sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LIGA URUGUAIA DE BASQUETE: ESTRÉIA COM BRASILEIRO HATILA PASSOS NA QUADRA


O pivô brasileiro Hatila Passos quem virara Campeão da Liga Uruguaia de Basquete 2011 – 2012 e melhor de todos segurando bolas no garrafão nesse torneio, volta hoje em cartaz vestindo mais uma vez a camisola amarela número 23 do time da coletividade judia uruguaia, Hebraica Macabi. Em um esquema atraente, vamos ter como abertura da LUB o mesmo jogo que encerrou a edição retrasada. Hebraica Macabi vs. Malvín que inicia às 21h 30 desta sexta-feira 14 de Setembro no Palácio Peñarol de Montevidéu.


O Jornal Pravda e Sotaque Esportivo também terão sua estréia ainda hoje acompanhando o jogo e de jeito específico o agir do Hatila Passos nos dois garrafões e no torneio todo.

Foto capa: Hatila Passos e Mariana Pinho (namorada) tirada o dia que o Hebraica Macabi conquistou a LUB 2011 – 2012 na sexta-feira 27 de Abril de 2012 no mesmo palco que hoje terá no mínimo o Hatila afundando bolas nas argolas dos “Azuis Praianos” de Malvín. Será que a Mariana deu aquele pulinho desde São Paulo para assistir o jogo do gigante?

JORNAL PRAVDA

FIBA AMERICAS

FEDERAÇÃO URUGUAIA DE BASQUETE

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA HEBRAICA MACABI

CLUB MALVÍN

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL