segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NAVÍO RUSSO “SEDOV” VIROU IMÃ DOS VISITANTES EM MONTEVIDÉU


Na sexta-feira 14 de Setembro das 10 da manhã até 18 horas o navio russo “Sedov” virou alvo dos visitantes e mídia uruguaia, turistas, e a própria coletividade russa no Uruguai pois o pinga-pinga oceânico com grande maioria de marinhos da cidade de Murmansk ancorou em Montevidéu vindo de Recife (Brasil) e viajando neste instante rumo a Ushuaia (Argentina). A Cidade Velha de Montevidéu ficou lotada de marinhos russos de quinta 13 à domingo 16 de Setembro. Vídeo reportagem em russo  do Valery Vasilevskiy.


Nossos leitores poderão acompanhar a visita do navio “Sedov” olhando as fotos tiradas à tarde da sexta-feira 14 de Setembro, dia que ele abriu para o público cativando visitação extremamente importante no mínimo das 16 às 17h 30 que foi quando nossa camerinha montou parceria com o responsável das Relações Públicas – Senhor Valery Vasilevskiy – que virou palestrante em russo no decorrer de 3´53” tentando divulgar tudo quanto um russo-falante anseia conhecer dessa viagem, de Montevidéu e do próprio futebol uruguaio.

Fora isso o Pravda edição lusófona bateu um papo em inglês com o Capitão do navio, Nikolay Zorchenko e tirou fotos junto dele, do Valery Vasilevskiy e o Chief Made – Sr. Victor Nikolin.



Os funcionários e diplomatas da Embaixada da Federação Russa em Montevidéu que estiveram como “anfitriões” no navio nesse instante da nossa visita foram a Irina Ermakova (Coordenadora de Imprensa) e Alexei Sidorchuk (Chefe do Setor Consular) junto da esposa Ludmila e o filhote Alexander.

O Pravda agradece o convite veiculizado pelo Departamento de Imprensa e Comunicação da Embaixada da Federação Russa em Montevidéu, de jeito específico à senhora Irina Ermakova.

Daqui para frente alguns sites envolvidos com o artigo ou até com o próprio navio.

JORNAL PRAVDA


AGÊNCIA FEDERAL DE PESCA


UNIVERSIDADE TÉCNICA DO ESTADO DE MURMANSK


FOTOTECA DO NORTE


MUMIY TROLL


STS SEDOV


FOTOS PROFISSIONAIS


IDGC DO NOROESTE


Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL