quinta-feira, 16 de junho de 2011

SANTOS x PEÑAROL - CADASTRAMENTO DA IMPRENSA

EDU DRACENA - SANTOS F. C.
Informações à imprensa

O Depto. da Assessoria de Imprensa do Santos Futebol Clube informa que o credenciamento de imprensa para a segunda final da Copa Santandar Libertadores – Santos Futebol Clube x Club Atlético Peñarol -  no dia 22 de Junho será realizado pela Federação Paulista de Futebol.


Para isso pede-se veiculizar e-mail para raoni.gabriel@fpf.org.br solicitando a liberação de acesso ao Estádio Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu – em São Paulo, com cópia para anamarina@aceesp.org.br

As solicitações devem ser enviadas, sem falta, até sexta-feira (dia 17), às 16 horas (horário do Brasil).

Para solicitação de cabine para transmissão encaminhar e-mail para Administração do Estádio de Pacaembu no e-mail de contato  srezende@prefeitura.sp.gov.br

TREINOS

O Santos Futebol Clube volta ao campo na próxima quarta-feira (dia 22) na segunda partida, da Final da Libertadores contra o Peñarol, no Estádio Paulo Machado de Carvalho – o Pacaembu – em São Paulo, às 21 h 50.

AGENDA DE TREINOS

Quanto tem a ver com os treinos, o elenco volta nesta sexta-feira (dia 17) às 16 horas no CT Rei Pelé.
RÁDIO MALDONADO - EDU DRACENA
Após as atividades esportivas haverá coletiva de imprensa do zagueiro Edu Dracena e o atacante Arouça.
Já no sábado 18, vai ter treino técnico no CT Rei Pelé, às 10 horas e depois na academia às 14 h. (sendo permitido somente imagens sem entrevistas).
No domingo 19, o elenco vai ter folga geral.
Na segunda-feira 20, reapresentação dos jogadores às 16 h mais uma vez no CT Rei Pelé.
Após essas atividades haverão entrevistas de novo mas desta vez com o goleiro Rafael e o atacante Zé Eduardo.

O PRAVDA agradece o Sr. Fabio Maradei, Assessor de Imprensa do Futebol Profissional do Santos Futebol Clube que confiou na única mídia lusófona no Uruguai e compartilhou estas informações com os nossos leitores. 

Fone do CT Rei Pelé: 00 55 13 3229 7738

Foto do zagueiro Edu Dracena tirada nas redondezas do vestiários do Santos Futebol Clube no Estádio Centenario de Montevidéu, na prévia do jogo Peñarol 0 x Santos 0 na primeira  Final da Taça Libertadores 2011. Repórter da Rádio Maldonado do Departamento de Maldonado (Uruguai).

SANTOS FUTEBOL CLUBE

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL