quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SETA DO “ÍNDIO” FERE “COLORADO”: MONTEVIDEO 95 x TABARÉ 101


O índio do bairro Parque Battle, dos arredores do Estádio Centenario visita o colorado do Mercado Agrícola e traz vitória mega importante na tabela classificatória tentando esquecer o rebaixamento da Liga Uruguaia de Basquete. Montevideo conseguia encostar-se até empates suados demais e só tendo 1´47” pela frente conseguiu ultrapassar o Tabaré no placar por um ponto que voltou na liderança mais duas vezes até fechar o jogo vitorioso e com extrema justiça. Onde manda cacique não manda índio!! Será?


Fora que o rendimento do time “cinza” sediado no Parque Battle de Montevidéu foi equilibrado na grande maioria dos jogadores que pularam no retângulo, foram fundamentais como organizadores, os ala - armadores (10) Matías De Gouveia, (13) Juan José “sapo” Rovira e (15) Juan Garbarino.que reuniram 51 pontos para o time.

Foi a estréia oficial do treinador chefe de Montevideo Basket Ball Club dentro do retângulo após punição de vários jogos.

Artilharia “cinza” de longa distância funcionou de jeito ótimo e junto percentagem enxuto nos lances livres no último quarto viraram parte da estratégia da vitória do Tabaré.


Montevideo sem o ala-pivô e grande destaque do time, Federico Haller que ganhou infecção em um tornozelo por causa de dois parafusos que leva após  uma cirurgiã de faz dois anos está lutando muito até o final das partidas que na grande maioria foram equilibradas até o próprio encerramento mas leva cinco jogos perdidos em cachoeira que vira difícil de engolir logo as três vitórias do início.

Os pivôs (05) Emiliano Bastón, (15) Paul Crosby que não pulou na quadra desde o início e o armador (04) Reggie Chambers foram os destaques do time “vermelho” do Mercado Agrícola mas não alcançou para dar a virada final.

Acompanhe ao Marcelo Gallicchio – Coordenador Geral da equipe estatística da Federação Uruguaia de Basquete e da Liga Uruguaia de Basquetebol 2012 / 2013.

MONTEVIDEO 95 x TABARÉ 101

JORNAL PRAVDA

FIBA AMERICAS

FEDERAÇÃO URUGUAIA DE BASQUETE

MONTEVIDEO BASKET BALL CLUB

CLUB ATLÉTICO TABARÉ

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL