sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COPA SUL-AMERICANA: LIVERPOOL DE MONTEVIDÉU DOA VENDA DE BILHETES DE UMA ARQUIBANCADA

LIVERPOOL FAZ CRECHE

Verba produto das vendas de bilhetes da arquibancada Amsterdã do Estádio Centenario de Montevidéu para o jogo Liverpool (Montevidéu) perante Independiente (Buenos Aires) que irá acontecer na quinta-feira 25 de Outubro no segundo jogo do mata-mata das Oitavas da Copa Sul-Americana já virou doação do time uruguaio para a fundação “Plano Juntos” que foca energias ajudando na faixa de 15 mil famílias carentes. O preço dos bilhetes nessa arquibancada está no eixo dos R$ 7 cada. Aliás, cinco entidades do governo uruguaio já têm comprado 4.300, uma terceira parte dos assentos disponíveis.


Na quinta-feira 18  de Outubro, com início no eixo às 16h 55, encerrando às 17h 25 no primeiro andar do edifício envidraçado da Praça Independência da capital uruguaia, que na atualidade sedeia os escritórios da Presidência da República, bem mais conhecido como “Torre Executiva”, ocorreu o lançamento que honra e dá brilho ao time do Liverpool Fútbol Club de Montevidéu na área social pois a Diretoria e de jeito específico o empresário senhor José Luis Palma, engravatado como Presidente da única entidade futebolística uruguaia participante da Copa Sul-Americana em 2012 confirmaram em um painel de destaques que o dinheiro produzido pela venda dos ingressos na arquibancada Amsterdã (à direita da camerinha da emissão da tevê) será doado para o “Plano Juntos” .

É bom salientar que o “Plano Juntos” trata-se de um plano de integração social que tenta aprimorar o dia-a-dia das pessoas mais frágeis neste segmento procurando garantir casa para todos eles. O Arquiteto Carlos “Tito” Acuña, foi um dos cinco palestrantes do ato de ontem tendo o cargo de Presidente da Diretoria dessa entidade.

Por enquanto, além do Presidente do Liverpool F. C., Sr. José Luis Palma, o Arquiteto Carlos Acuña, participaram nesse painel, a Ministra de Esporte e Turismo, Sra. Lilián Kechichián, O Ministro do Interior, Sr. Eduardo Bonomi e o músico Mario Carrero, do duo Larbanois – Carrero que faz parte deste projeto.

Acima de cem pessoas lotaram a Sala de Imprensa do 1º andar da Torre Executiva com grande maioria de jogadores das categorias de base do time negri-azul que são alvo de atenção do Liverpool faz alguns anos e prova dessa atenção é a participação do time nas Oitavas da Copa Sul-Americana na edição 2012 com grande percentagem de jogadores do berço e ainda muito novos.
Fora os dois grandões do futebol uruguaio, Nacional e Peñarol, o resto dos times não possuem torcidas muitos grandes porém para lotar as arquibancadas do Estádio Centenario vão precisar dos torcedores desses dois times reconhecidos no ambiente internacional que caso o clima estiver morno e sem chuvarada mostrando-se de perto, poderíamos atingir as 25 mil pessoas, quem sabe 30 mil das 53 mil vagas que tem na atualidade.

Infelizmente a República Argentina está sofrendo alguns problemas importantes quanto a saída de “turistas” fora da divisa. Além disso, o time de Independiente do bairro Avelhaneda de Buenos Aires está lutando contra o rebaixamento mesmo que pareça incrível para o esse “vermelhão” que tem sete canecos Libertadores de América nas vitrines.

Em uma situação diferente à atual, a arquibancada Colombes do Estádio Centenario (à esquerda da camerinha da tevê) teria no mínimo 5 mil argentinos pulando e cantando no decorrer dos noventa minutos da partida. Desta vez...será que temos mil?

Mas nesta oportunidade, o importante é lembrar que o Liverpool Fútbol Club faz creche contribuindo com pessoas envolvidas em ambientes difíceis no plano social.

A partir de agora pode conferir fotos do evento de ontem e a reportagem (vídeo e som) gravada ao Presidente, do Liverpool José Luis Palma com o repórter Nicolás Falcón “chutando forte” para ele.

JORNAL PRAVDA

LIVERPOOL FÚTBOL CLUB

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA (URUGUAI)

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai



"FERRUGEM" DAS CATEOGRIAS DE BASE

ARQUITETO CARLOS ACUÑA E NICOLÁS FALCÓN

JOSÉ LUIS PALMA E ARQUITETO CARLOS ACUÑA

JOSÉ LUIS PALMA - EDUARDO BONOMI - MARIO CARRERO E  CARLOS ACUÑA


MINISTRO DO INTERIOR EDUARDO BONOMI E NICOLÁS FALCÓN


NICOLÁS FALCÓN - JORNALISTA ESPORTIVO


NICOLÁS FALCÓN E MENINA SOBRAÇANDO-O


PAINEL DE DESTAQUES: PRIMEIRO PLANO ARQ. CARLOS ACUÑA


PAINEL DE DESTAQUES


PAINEL DE DESTAQUES: PRIMEIRO PLANO MÚSICO MARIO CARRERO





COMENTARISTA DE BASQUETE FAVIO OTTONELLO PROCURANDO CADEIRA 

FAVIO OTTONELLO ENCONTROU CADEIRA LIVRE PORÉM SORRIDENTE

CAMERINHAS PRESTES  A TRABALHO

MINISTROS EDUARDO BONOMI (À ESQ.)E LILIÁN KECHICHIAN (AO CENTRO)

O "CUCHU" CAMBIASSO DE INDEPENDENTE VIROU ESPIÃO?

CATEGORIAS DE BASE DO LIVERPOOL FÚTBOL CLUB 

CATEGORIAS DE BASE DO LIVERPOOL FÚTBOL CLUB 

CATEGORIAS DE BASE DO LIVERPOOL FÚTBOL CLUB 

PEDRO CATALINO PEDRUCCI - GERENTE ESPORTIVO DO LIVERPOOL

POXA VIDA COM OS CELULARES...PARA COM O ESTRESSE CARA !!!
NO FUNDO "FERRUGEM" DO "GOL AO FUTURO"




COORDENADOR DA SOLENIDADE DA PRESIDÊNCIA DE REPÚBLICA







CARLOS FERRAGUT - GERENTE LIVERPOOL F. C. (À ESQUERDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL