domingo, 9 de setembro de 2012

ZIGUEZAGUEANTE SUCESSO DA LORENA ROMASO NA PASSARELA EXPO PRADO MONTEVIDÉU


Na hora que a tecnologia não é o miolo das exposições, as últimas edições das feiras de negócios seja qual for o país que as sedeie, abrange nem só o segmento fundamental do evento senão que estão sendo adicionados imãs mega atraentes para um público diferente. É o caso da Expo Prado de Montevidéu que faz três anos acolheu o desfile de moda e hoje está valorizando o produto final. Lorena Romaso espalhou simpatia, charme e o olhar de todos desde a passarela, cativando até ao próprio júri que lhe deu a coroa de rainha.


Como apresentadores dois muito conhecidos no ambiente. O Roberto Méndez, voz que faz lembrar o tango uruguaio pois sendo ainda muito novo ele já divulgava essa música do Rio da Prata que é pertence de uruguaios e argentinos, Terno preto, camisa branca e gravata vermelha para ele. “Tangos em penumbra” é o programa que o Roberto apresenta a semana toda a partir das 22 h na Rádio Monte Carlo de Montevidéu.

Do ladinho, uma outra voz que prestigia o dial das rádios uruguaias também faz tempo, bem mais identificada com as FM só que na última temporada mudou FM para AM em um programa da tarde intitulado “Coisas em comum” no mesmo ponto do dial que o Roberto.. Trata-se da Mónica Willengton. Mudando de década embora isso extremamente elegante com vestido vermelho escorregando até alguns centímetros acima dos joelhos.


Aliás, os destaques no tapete vermelho, desta vez cinza, foram as dezoito uruguaias vindas do país inteiro para o desfile e na maioria dos casos bem envolvidas com o ambiente do campo ou no mínimo fãs da Expo Prado desde criancinhas.

Os nossos leitores terão o privilégio de adoçar o olhos focando-se nas fotos do evento que irão inserindo-se gradativamente no decorrer dos próximos dias.

Obrigado mais uma vez por acompanhar a nossa proposta absolutamente diferente para o ambiente uruguaio; única mídia lusófona escrita na net que divulga eventos castelhanos.
Não precisa de conteúdo em frasco pequeno para ter um produto ímpar. A rainha Lorena Romaso mede 1,80 m.

Pode acompanhar o vídeo da reportagem da Rainha Lorena Romaso clicando no link a seguir.


Também pode acompanhar o vídeo da reportagem da 1ª. Princessa Gabriela Frodella clicando no link a seguir.



JORNAL PRAVDA

EXPO PRADO 2012

CX 20 - RADIO MONTECARLO

ASSOCIAÇÃO RURAL DO URUGUAI

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu - Uruguai






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL