sábado, 29 de setembro de 2012

LIGA URUGUAIA DE BASQUETE: MONTEVIDEO 64 x HEBRAICA MACABI 76


Um dos três invictos da Liga Uruguaia de Basquete desabou perante o atual Campeão da LUB 2011 / 2012 refletindo 76 x 64 no painel eletrônico. O time da coletividade judia fechou negócio ótimo comprando vitória barata no Mercadão Agrícola. Triunfo com extrema justiça mas basquete é isso...sofreu sufoco tendo dois minutos pela frente na hora que o “Vermelho do Mercadão Agrícola” conseguiu encostar-se 62 x 67 com posse de bola absorvendo vantagem de 25 pontos. Acompanhe o novo formato do Sotaque Esportivo. Afundando a bola, aprofundando a notícia!!


A foto reflete a “Hora H” do jogo, o ponto de inflexão.

Tendo um minuto e cinqüenta e três segundos pela frente, depois do tempo morto pedido pelo treinador de Montevideo BBC que garantia saque do lateral na linha intermediária após mais dois pontos conquistados pelo time do Hebraica Macabi que levou o placar para 69 x 62, os árbitros fizeram que a bola que o time de Montevideo ia botar na quadra fosse botada no retângulo  abaixo da tabela do anfitrião. Isso fez que a cabeça dos jogadores torna-se confusão e o Hebraica Macabi com crachá de Campeão acabou encerrando o jogo com vantagem bem mais semelhante ao ritmo que ganhou a partida no decorrer dos últimos trinta minutos.

Os árbitros que apitaram ontem foram o internacional FIBA, Adrián Vázquez, Jorge Pérez e Martín Rial que fora esse erro já salientado, não foram responsável pela vitória do Hebraica Macabi nem pela derrota do Montevideo.

Já pode acompanhar as estatísticas oficias FUBB da equipe chefiada pelo Marcelo Gallicchio no link a seguir:


JORNAL PRAVDA

FIBA AMERICAS

FEDERAÇÃO URUGUAIA DE BASQUETE

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA HEBRAICA MACABI

MONTEVIDEO BASKET BALL CLUB

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL