sábado, 28 de setembro de 2013

BRASIL 2014: URUGUAI x ARGENTINA – CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA

ERNESTO ORTIZ - AUF IMPRENSA
O clássico do Rio da Prata irá acontecer na segunda-feira 15 de Outubro no Estádio Centenario de Montevidéu como parte da última rodada do segundo turno da Classificatória rumo a Brasil 2014 que terá a camisa alvi-celeste tendo garantido sua vaga com antecedência e os “charruas” quem sabe classificados no jogo prévio perante o Equador no Estádio Atahualpa de Quito ou suando até o jogo final da série regular do jeito que vem acontecendo a cada oportunidade que Uruguai luta por essa quinta vaga-amiga.


O início do credenciamento para a mídia para o jogo Uruguai x Argentina tinha iniciado junto ao credenciamento para o jogo Uruguai x Colombia que acabou com a terceira vitória em cachoeira da “celeste”, ressurgindo a chance uruguaia que tinha esfriado bastante antes da partida perante a Venezuela na cidade de Maracaibo e Peru em Lima.

Faz alguns dias o Jornal Pravda recebeu o multimail do Chefe de Imprensa Institucional da Associação Uruguaia de Futebol, Sr. Ernesto Ortiz lembrando desta última oportunidade para o nosso Pravda se cadastrar e voltar nas telas e no Estádio Centenario para os jogos internacionais da seleção uruguaia neste ano 2013.

Mesmo tendo vários dias pela frente para o jogo, acababaram de iniciar greve os funcionários da Associação Uruguaia de Futebol que poderia atingir o início da próxima rodada do primeiro turno do Campeonato Uruguaio neste final de semana mas quase com certeza não complique o jogo que o Uruguai todo está esperando para mais uma edição do clássico mais antigo do futebol mundial perante os argentinos do Lionel Messi.  


JORNAL PRAVDA

ASSOCIAÇÃO URUGUAIA DE FUTEBOL

ASSOCIAÇÃO DO FUTEBOL ARGENTINO

CONFEDERAÇÃO SUL-AMERICANA DE FUTEBOL

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru


Montevidéu – Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL