sábado, 15 de dezembro de 2012

FUTEBOL: URUGUAI E CHILE SUB-20, SELEÇÃO GAÚCHA E ATLÉTICO PARANAENSE SUB-23 EM FLORES


Meio-dia e meia desta quinta-feira 14 de Dezembro de 2012 deu início o lançamento do quadrangular internacional com a participação da seleção gaúcha, o time Atlético Paranaense Sub-23 e as seleções uruguaia e chilena Sub-20 que se preparam para o Sul-Americano da categoria que irá acontecer em janeiro de 2013 nas cidades argentinas de San Juan e Mendoza. A prefeitura do Departamento uruguaio de Flores será hóspede mais uma vez de um evento internacional esportivo tendo o Prefeito Dr. Armando Castaingdebat como líder.
O jornalista Rodrigo Romano virou o dono do microfone e apresentador do lançamento que teve vários destaques no painel.


De esquerda para direita, eles foram: Donato Rivas (Diretor de seleções uruguaias), Engenheiro Abreu (ANTEL), Engenheiro e treinador da seleção uruguaia Sub-20 Juan Verzeri, Dr. Sebastián Bauzá (Presidente AUF), Antonio Carámbula, Dr. Armando Castaingdebat (Prefeito de Flores) e Aldo Gioia.

Todos eles discursaram envolvido com o evento, salientando o rol das entidades que representam encerrando com a participação do atual Presidente do Círculo de Jornalistas Esportivos do Uruguai, Pablo Karslian, que tomou posse na quarta-feira 13 de Dezembro presenteando com uma placa comemorativa ao Donato Rivas como representante da AUF. O motivo dessa solenidade foi que o jornalismo esportivo da América toda, sul, centro e norte, decidiram que a seleção uruguaia de futebol tinha sido a melhor do continente no decorrer do ano 2011.

O torneio irá acontecer da terça-feira 18 até sábado 22 de Dezembro em três rodadas duplas tentando xerocar o esquema do torneio Sul-Americano Sub-20 2012 que irá garantir quatro vagas para o Mundial masculino da categoria na Turquia.

Além do treinador uruguaio, Eng°. Juan Verzeri, participaram três dos jogadores que estão participando dos treinos, o Gonzalo Bueno (Club Nacional de Football), Guillermo Varela (Club Atlético Peñarol) e Rodrigo Aguirre (Liverpool Fútbol Club).

É bem provável que a seleção uruguaia de futebol conquiste como anfitrião uma das quatro vagas para a Turquia, fora que o objetivo é voltar ao centro do pódio após 31 anos na hora que os campeões sul-americanos júniores nessa data foram Enzo Francescoli, Jorge Da Silva, Santiago Ostolaza, Nelson Daniel Gutiérrez, que no decorrer da carreira profissional viraram internacionais de grande valia.

O PRAVDA agradece ao Chefe de Imprensa Institucional da Associacao uruguaia de Futebol, senhor Ernesto Ortiz que tem feito possível que os nossos leitores lessem este artigo aos poucos do encerramento do lançamento.

Grade do torneio


Terca-feira 18 de Dezembro

19 h - Atlético Paranaense (Sub-23)  x Seleção Chile (Sub-20)

21 h - Seleção Gaúcha (Sub-23) x Seleção Uruguai (Sub-20)


Quinta-feira 20 de Dezembro

19 h - Seleção Gaúcha (Sub-23) x Atlético Paranaense (Sub-23)

21 h - Seleção Uruguai (Sub-20) x Seleção Chile (Sub-20)


Sábado 22 de Dezembro

19 h – Seleção Chile (Sub-20) x Seleção Gaúcha (Sub-23)

21 h – Seleção Uruguai (Sub-20) x Atlético Paranaense (Sub-23)


Maiores informações e fotos do lançamento clicando no site Sotaque Esportivo

Associação Uruguaia de Futebol

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai




DR. ARMANDO CASTAINGDEBAT


GONZALO BUENO (NACIONAL)


GUILLERMO VARELA (PEÑAROL)



RODRIGO AGUIRRE (LIVERPOOL)



ARIEL ALSINA - PABLO KARSLIAN - ERNESTO ORTIZ



JUAN PABLO TAIBO E ENG°, JUAN VERZERI

PABLO KARSLIAN E DONATO RIVAS

NICOLÁS FALCÓN - SEBASTIÁN BAUZÁ E GRACIELA RODRÍGUEZ



A, CARÁMBULA - S. BAUZÁ - J. VERZERI - D. ABREU








J, VERZERI - G. VARELA - R. AGUIRRE - G. BUENO



A. GIOIA - J. VERZERI - A. CARÁMBULA - G. BUENO - R.  AGUIRRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL