sábado, 19 de maio de 2012

URUGUAIO ANÍBAL DE OLIVERA VIAJA COM DESTINO AO 62ª CONGRESSO FIFA EM BUDAPESTE


ANÍBAL DE OLIVERA (AUF)
O Secretário Geral da Associação Uruguaia de Futebol, Tabelião e Advogado Aníbal de Olivera viaja nesta segunda-feira 21 com destino Budapeste, para o 62ª Congresso agendado para 24 e 25 de Maio. Compartilha a viagem o Sr. Fernando Cáceres e fica no aguardo deles na capital da Hungria, o Presidente da AUF, Dr. Sebastián Bauzá. O Comitê Executivo da FIFA se reúne os dias 21 e 22 e assim que o evento encerrar haverá coletiva com a participação do Presidente, Joseph Blatter e o Secretário Geral, Jérôme Valcke que poderá acompanhar pela FIFA.com vídeo.


Os dois representantes uruguaios viajam rumo a Budapeste com escalas nos Aeroportos Internacionais de Cumbica (Guarulhos) de São Paulo – Brasil e Frankfurt na Alemanha.

Quanto aos assuntos a serem considerados, destaca-se sem dúvida, a escolha da representante do futebol feminino no Comitê Executivo da FIFA. Em um segundo degrau, o informe do Task Force quanto a Comissão de Ética.

A grade do programa do 62º Congresso da FIFA fica ao dispor dos leitores acessando o site da FIFA, na coluna direita com formato PDF.

JORNAL PRAVDA

FIFA

CONFEDERAÇÃO SUL-AMERICANA DE FUTEBOL

ASSOCIAÇÃO URUGUAIA DE FUTEBOL

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BUDAPESTE

AEROPORTO INTERNACIONAL DE FRANKFURT

AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS

AEROPORTO INTERNACIONAL DE CARRASCO

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu - Uruguai



TABELIÃO E ADVOGADO ANÍBAL DE OLIVERA - SECRETÁRIO GERAL DA AUF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL