sábado, 28 de abril de 2012

NACIONAL DE MONTEVIDÉU PRESENTEIA O MÚSICO ARGENTINO DIEGO TORRES COM CAMISA AUTOGRAFADA


DIEGO TORRES E DANIEL ENRIQUEZ

Na sexta- feira 27 de Abril de 2012, às 17h 15 no 25ª andar do Radisson Victoria Plaza Hotel, o Gerente Esportivo do Club Nacional de Football de Montevidéu, Daniel Enriquez presenteou o músico e ator argentino Diego Torres com a camisa alva do time autografada pelo também argentino e atual treinador da equipe, Marcelo “Boneco” Gallardo. Diego é torcedor de Boca Junior e o Marcelo do River Plate argentinos além disso sorridente o Diego pediu para o Enriquez que convidasse ao Boneco para assistir ao show de hoje no Cinema Teatro Plaza.


O elevador que trazia a camisa do Nacional em uma sacolinha com a logomarca do clube nas mãos do Gerente Esportivo, Daniel Enriquez, deu uma parada no andar 25ª.

Segundos depois, Daniel Enriquez e o correspondente do JORNAL PRAVDA, ficamos no aguardo do Diego Torres encerrar uma conversa bem animada com os jornalistas que tinham acabado de gravar uma outra reportagem.

Foi hora das piadas já no início pois assim que o Diretor Geral da Clever Produções, Francisco Bello,  responsável pela vinda do Diego Torres em Montevidéu percebeu que o Daniel Enriquez estava lá fora da Sala, ele, torcedor do Peñarol, começou gesticular sorridente tentando mostrar para o Daniel, as listras verticais da camisa do histórico rival jalde-preto do Nacional.

DIEGO TORRES E DANIEL ENRIQUEZ
SEGURAM CAMISA DO NACIONAL DE MONTEVIDÉU
Só alguns segundos depois aconteceu esse encontro do Diego Torres, Daniel Enriquez e Francisco Bello. Assim que foi a vez do Bello, ele confirmou para o Daniel Enriquez que o Diego já tinha ganho a camisa do Peñarol autografada pelo artilheiro uruguaio Fernando “Nando” Morena na quinta-feira 26 de Abril quando ocorreu a coletiva de imprensa do Diego apresentando o filme e o show.

É bom salientar que o Diego Torres possui coleção de camisas de times de futebol em Buenos Aires – Argentina, porém é um dos presentes que ele aprecia sempre.

“Diego poderia ter sido um grande jogador, ele jogava muito bem sendo mais novo”, confirmou o amigo do pai do Diego Torres, o portenho, Jorge Cristina.

Com certeza que a tarefa do Diego nos palcos sem gramado acabou sendo bem melhor que nas quadras de futebol.

Nessas conversas que acabaram surgindo entre o Diego Torres e o Daniel Enriquez e logo ter recebido o presente do Nacional autografado pelo Marcelo Gallardo, o Diego pediu para o Enriquez que caso o “Boneco” conseguisse dar um jeito, era convidado dele para o show de hoje no Cinema Teatro Plaza.

A resposta do Enriquez foi que o Marcelo é um treinador extremamente responsável e ele estava concentrado para mais um jogo pelo Campeonato Uruguaio.  Nesse esquema, ia ser muito difícil que o Marcelo assistisse.

FRANCISCO BELLO E DIEGO TORRES SORRIDENTES
Quase na despedida e antes do aperto de mãos do Diego e Daniel, o Diego fez o último comentário lembrando que ele cantou na Boda do ex centro avante e artilheiro da seleção argentina, Hernán Crespo e lógico, nessa boda só dava jogadores do River Plate comemorando, um deles era o Marcelo “Boneco” Gallardo.

Até 16h 50 o Daniel Enrique participou em um painel de destaques no Colégio Seminario (Rua Soriano e Javier Barrios Amorin) junto do ex Presidente do Defensor Sporting Club, e ex aluno do instituto Engenheiro. Dante Pratto  o goleiro do Danubio Fútbol Club, Mauro Goicoechea o treinador chefe da Seleção Juvenil Uruguaia Vice-Campeã Mundial no México 2011. Fabián Coito.
O PRAVDA fica contribuindo com o Caderno Desporto (Esporte) sempre mas as vezes focado no Caderno Sociedade que em inúmeras oportunidades vá de mãos dadas na hora de desenvolver jornalismo diferente com carimbo “pravda”.

O PRAVDA agradece a Jimena Arce da “Já Comunicação e Imprensa”, Josefina Mujica do Staff Diego Torres, Karina Spremolla e Alejandra Quezada (as duas em Montevidéu). Todas elas fizeram possível uma comunicação bem fluente com o grandíssimo destaque argentino, Diego Torres.

Gente, quando é legal o Diego....não dá sequer para imaginar galera !!!

JORNAL PRAVDA

CLUB NACIONAL DE FOOTBALL

SITE DANIEL ENRIQUEZ

SITE DIEGO TORRES

CLEVER PRODUCCIONES

CLUB ATLÉTICO PEÑAROL

JÁ COMUNICACIÓN Y PRENSA

COLÉGIO SEMINÁRIO DE MONTEVIDÉU

REVISTA MULTISERVICIOS

Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai






DIEGO TORRES E DANIEL ENRIQUEZ




DIEGO TORRES OUVINDO O DANIEL ENRIQUEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL