sábado, 24 de março de 2012

BASQUETE: PRÉ-SELEÇÃO RUSSA FEMININA TREINA AGORA PARA LONDRES 2012


RIUSSAS TREINO EM NOVOGORSK
A Pré-Seleção russa feminina de basquete que já tem passaporte carimbado para Londres 2012 com o título de Campeã conquistado na Polônia no verão europeu passado, treina mais pela terceira vez em Novogorsk a partir da quinta-feira 22 até amanhã,  domingo 25 em um Campus sob chefia do treinador, Boris Socolov. Sábado 28 de Abril irá acontecer o sorteio para conhecer as rivais das russas que são candidatas para os Jogos Olímpicos que no basquete feminino abrange de 28 de Julho à 11 de Agosto.


Anteontem, quinta-feira 22 de Março acabou ocorrendo o terceiro Campus da pré-seleção russa feminina de basquete em Novogorsk sendo que as duas primeiras concentrações aconteceram no finalzinho de Dezembro de 2011 e o início de Fevereiro de 2012.

Na sexta-feira 23, ocorreu um dos treinos planejados a partir das 11 da manhã no decorrer de umas duas horas e teve como encerramento uma coletiva de imprensa com os jornalistas que assistiram o treino. A Federação Russa de Basquete colocou ao dispor da mídia transporte desde a Estação “Dínamo” às 10 da manhã com destino Novogorsk.

Neste Sábado 24 de Março houve treino de portas abertas para o jornalismo e teve a participação do Campeão Olímpico Ivan Edeshko gerando bate-papos no aquecimento prévio a treino.

A fase final da preparação rumo a Londres 2012 vai começar no Domingo 27 de Maio, incluindo no cardápio esportivo, jogos amistosos e torneios internacionais.

De 27 de Maio à 4 de Junho haverá mais uma Campus de concentração e treinagem em Novogorsk.

De 5 até 18 de Junho os treinos continuaram na Itália com dois jogos agendados perante a Austrália os dias 16 e 18 de Junho.

Continua logo na Letônia no decorrer de oito dias, de 22 à 30 de Junho.

Mais logo continua a fase de preparação na Ásia, de jeito específico na China participando de um Torneio Internacional de 1º até 5 de Julho, voltando logo mais uma vez para Novogorsk de 9 à 14 de Julho.

Dias 16 e 17 de Julho o roteiro esportivo continua na República Tcheca jogando dois jogos perante as anfitriãs tendo marcado passagens rumo a Londres para o dia 21 de Julho.
Eis aqui a lista de jogadoras que ainda participam dos treinos.

JOGADORAS NOS TREINOS

Verónica Dorosheva, Tatiana Popova, Irina Socolovskaya, Ekaterina Fedorenkova, Ekaterina Keyru, Svetlana Makhlina, Maria Cherepanov, Natalia Zhedik, Anastasia Maksimova, Anastasia Logunov, Alexandra Tarasov, Elena Danilochkina, Anastasia Loginova, Alexandra Kostin, Tatiana Abrikosov, Lyuba Paskalenko, Esperanza Grishaeva, Anastasia Shilov, Natalia Myasoedova e Marina Karpunina.

Dessa turma de vinte jogadoras participantes, só há três campeãs Pré-Olimpicas na Polônia que lhes deram a chance ao grupo de treinar hoje tendo Londres como o grande alvo final.
Elas são a Tatiana Popova vestindo a camisa (06) em aquela oportunidade, Elena Danilochkina (08) e Natalia Myasoedova (09).


FEDERAÇÃO RUSSA DE BASQUETE


JORNAL PRAVDA

DINAMO MOSCOVO
Anna Astakhov

UMMC EKATERIMBURGO

NADEZHDA OREMBURGO

SPARTAK VIDNOJE
Youlia Fedosseeva

DINAMO NOVOBIRISK

SPARTAK SÃO PETERSBURGO

DINAMO KURSK


Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu – Uruguai




TATIANA POPOVA

ELENA DANILOCHKINA

NATALIA MYSAOEDOVA

LYUBA PASKALENKO

ANASTASIA LOGINOVA

ANASTASIA LOGUNOV

NATALIA ZHEDIK

EKATERINA KEYRU


MARIA CHEREPANOVA

NADIA GRISHAEVA


VERONICA DOROSHEVA


IRINA SOKOLOVSKAYA


EKATERINA FEDORENKOVA


TREINO DA PRÉ-SELEÇÃO RUSSA EM NOVOGORSK


TREINADOR: BORIS SOCOLOV (À DIR.) SOBRAÇANDO A PASTA PRETA


ANASTASIA SHILOV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL