sexta-feira, 8 de julho de 2011

COPA DAVIS 2011 – URUGUAI 0 vs. BRASIL 1 – VÍDEO COLETIVA ROGÉRIO DUTRA SILVA

ROGÉRIO DUTRA SILVA - ATP 135

Brasil representado por Rogério Dutra Silva teve uma estréia sonhada no primeiro jogo da Série Final da Zona I Americana vencendo o uruguaio Marcel Felder (raquete Nº 2) sem sufocos por (6-2), (6-2) e (6-3) em uma manhã sem frio e banhada pelo sol montevideano. A quadra principal do Estádio do Carrasco Lawn Tennis Club do Barrio Carrasco da capital uruguaia foi a sede desse evento que na prévia parecia equilibrado com a participação do Pablo Cuevas (ATP 54) vestindo a “celeste”. Um lesão acabou deixando ele fora do primeiro dia de competição e o panorama mudou.



Uma meia hora depois do encerramento do jogo abriu a coletiva de imprensa o Marcel Felder quem salientou que a vitória do Rogério foi justa e que o Capitão brasileiro, João Luiz Zwetsch tinha sido muito inteligente na hora que o históricos dos confrontos entre os dois rivais foi favorável para o brasileiro. O Felder confirmou logo que o estilo do Rogério é difícil para ele rebater em quadra e que acha que ainda poderia resolver os problemas que o Nº 1 brasileiro, Thomaz Bellucci pudesse criar no próximo jogo de singles ao domingo.

Quanto ao Rogério, teve muita torcida brasileira nas arquibancadas pois nesse horários os uruguaios ainda não tinham chegue no Estádio do Carrasco Lawn Tennis Club. Não houve dúvidas para ninguém que o resultado final do jogo ficou no bolso daquele que jogou melhor e prova disso foram os três set em cachoeira que conquistou o Rogério Dutra Silva e até a vantagem em cada um deles.

O brasileiro vestiu com calção azul e camisa amarela...já o Marcel Felder, com calção e camisa celeste que a medida que o suor foi atingindo o uniforme ia ficando quase azul.
O resto pode conferir na coletiva toda que o SOTAQUE ESPORTIVO e o JORNAL PRAVDA refletem para todos os leitores e tevintes, lerem e assistir....

Lembrem....a coletiva está inteirinha.....uns 3 minutos 43 segundos ouvir boas notícias para o Brasil.

CARRASCO LAWN TENNIS CLUB

ASSOCIAÇÃO URUGUAIA DE TÊNIS

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TÊNIS

PÉREZ BURÍN TORNEIOS

Gustavo Espiñeira

JORNAL PRAVDA

Montevidéu – Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATE-SE CONOSCO VIA E-MAIL